sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novas etiquetas de Natal para imprimir

Aqui estão etiquetas para voce imprimir e decorar os presentes. É só copiar no Word e imprimir!
divirta-se!





Serra da Balkis: brasileiro com sotaque português

A Balkis, laticínio que vem lançando produtos de qualidade e raros no mercado, buscou inspiração no famoso queijo Serra da Estrela, o mais característico de todos os queijos de ovelha de Portugal, para desenvolver o Serra da Balkis.

Enquanto o Serra da Estrela é fabricado com leite cru de ovelha da raça bordaleira, a Balkis, depois de longo trabalho de pesquisa, utilizou leite de vaca de qualidade e desenvolveu artesanalmente um queijo que se assemelha de forma positiva com sua referência portuguesa.

Assim como seu par português, o Serra da Balkis consiste em um queijo curado, de pasta semi mole, amanteigada, branca ou ligeiramente amarelada. Seu aroma é intenso e o paladar revela um bouquet suave, ligeiramente acidulado e requintado. O miolo é tão macio que basta uma colher para ser apreciado. É um queijo apropriado para a degustação e ótimo quando acompanhado de um vinho.

O Serra da Balkis também tem uso gastronômico, como recheio de massas e outros pratos que valorizem a presença do queijo. Com uma apresentação muito bem cuidada, o Serra da Balkis vem embalado em uma charmosa caixa de madeira, acompanhada de um livreto que conta a história do queijo. Cada peça tem em torno de 700g.

http://www.balkis.com.br/

Lindo